1. Dados cadastrais
1.1. Ao inserir os dados cadastrais, o cliente declara ter ciência das Normas de Utilização do Reserva Online e do Estacionamento e concorda com os presentes termos e condições.
1.2. Para efetuar uma reserva online é obrigatório, o preenchimento de todos os campos cadastrais.
1.3. Recomendamos o cadastro de todos os veículos que possivelmente serão utilizados no acesso ao estacionamento contratado, a fim de evitar futuros transtornos.

2. Regras de uso e funcionamento do estacionamento
2.1. O cadastro dá direito a utilização de uma vaga indeterminada no Estacionamento e, se aplicável, no setor especificamente contratado, operado pela PareBem, mediante uso de um código de acesso, impresso por meio deste site.

2.2. Eventuais reimpressões do código de acesso (QR code) não possibilitarão mais de um acesso.

2.3. Em caso de falta de apresentação do código de acesso na entrada (QR Code), o cliente poderá retirar o ticket na cancela e aboná-lo nos caixas de pagamento através do QR da sua reserva online.

2.4. O veículo que exceder o tempo de permanência contratado pelo site incorrerá no pagamento de valor correspondente às horas excedentes, conforme tabela vigente do local.

2.5. A responsabilidade da PareBem consiste na guarda do veículo confiado ao Estacionamento e nas obrigações decorrentes exclusivamente da prestação de serviços. O usuário que eventualmente tiver o seu veículo sinistrado ou apresentando alguma irregularidade deverá imediatamente comunicar a ocorrência à PareBem para que seja iniciada a análise e eventual reparação do dano.

2.6. Caso o usuário pretenda deixar objetos no interior do veículo durante a sua estadia no Estacionamento, deverá obrigatoriamente preencher o formulário denominado “Declaração de Objetos Deixados Sob a Guarda do Estacionamento” disponíveis na nossa central de operações local, através do ícone de Ajuda nas máquinas de pagamento ou nos caixas de pagamento.

2.7. O formulário deve ser entregue devidamente assinado pelo cliente e por um funcionário da PareBem. Recomenda-se ao cliente levar seus pertences consigo caso opte por não preencher o formulário supramencionado.

2.8. A reserva não dá direito a reentrada, ainda que dentro do período contratado.

3. Regras de Preço e Pagamento
3.1. O pagamento deverá ser feito, antecipadamente, no momento da reserva, e o valor cobrado será de acordo com o estipulado por estacionamento e, se aplicável, pelo setor contratado. A PareBem reserva-se o direito de aplicar tarifa dinâmica, em caso de muita procura.

3.2. A reserva já efetuada, com pagamento autorizado, não sofrerá alteração de preço e dará direito ao uso das vagas que estará disponível na data contratada.

3.3. Caso o processamento da cobrança automática no cartão de crédito não seja efetivado antes da data de utilização da reserva, o código de acesso será invalidado, não permitindo o acesso ao estacionamento.

3.4. A contratação de reserva de vaga é exclusiva para a data e hora ou período contratado

3.5. As vagas são indeterminadas e a utilização do Estacionamento e, se aplicável, setor específico, se dará de acordo com as orientações da operação local.

3.6. A utilização da vaga seguirá todas as condições gerais de uso do Estacionamento descritas neste termo.

4. Regras de Cancelamentos e Reembolsos
4.1. As solicitações de trocas ou cancelamentos devem ser realizadas, obrigatoriamente, através do site ou pela área de Customer Experience.

4.2. Somente serão aceitos cancelamentos ou trocas feitos em até 7 dias a partir da compra. Depois deste prazo, não serão efetuadas trocas e os cancelamentos não serão reembolsados.

4.3. Nas situações de não comparecimento (“no show”), serão passíveis de análises somente os casos em que a reclamação/ manifestação do usuário esteja dentro do prazo de 7 dias a partir da data de compra (dia do efetivo pagamento).

4.4. Para definição do período de utilização, será considerado a “Diária” como unidade base, independentemente de quantas horas no dia foram efetivamente reservadas; e como “Diária Utilizada” todo e qualquer período que o carro estiver estacionado durante as 24 horas do dia em questão.

4.5. O valor a ser reembolsado será realizado através de estorno no cartão de crédito utilizado no momento da contratação da reserva. O reembolso é feito pela operadora de cartão de crédito e o prazo depende de cada operadora.

Customer Experience – A PareBem dispõe de serviço telefônico de atendimento ao cliente através do nº 0300 101 2555