Vai viajar? Economize no deslocamento ao aeroporto com Reserva Online de vagas de estacionamento.

É normal que as pessoas fiquem nervosas e ansiosas em dias de viagens. Antecipar escolhas, pagamentos e decisões são atitudes que podem garantir um tempo precioso antes do embarque, sem falar em evitar preocupações desnecessárias.

Se vivemos a era da tecnologia e o nosso tempo é cada vez mais precioso, ferramentas são criadas constantemente para facilitar as nossas vidas e aproveitar esse tempo. No estacionamento, isso não pode ser diferente. Já imaginou poder reservar a vaga em um aeroporto diretamente do conforto da sua casa e ainda pagar menos por isso?

Na verdade, não precisa imaginar muito. Esse serviço já existe e tem facilitado a vida de passageiros pelo Brasil em aeroportos como Confins (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO) e São Luís (MA). Você economiza tempo e dinheiro. Sem filas, sem validação de tickets, com mais agilidade e gastando menos que o táxi e demais aplicativos de transportes.

“De forma rápida e simples, qualquer pessoa pode simular e fazer a reserva online de uma vaga em um dos estacionamentos destes aeroportos, pagando até três vezes menos por isso. Além de evitar filas, evita o contato com outras pessoas no trajeto e poder utilizar o seu próprio veículo, um ponto importante em tempos de pandemia”, diz a coordenadora de operações, Juliana Pace.

Como funciona?

Para estacionar mais barato em viagens com origem nos aeroportos de Confins (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO) e São Luís (MA), basta acessar o Reserva Online no site da PareBem Estacionamentos, lá o usuário escolhe em qual aeroporto deseja deixar seu veículo, simula os preços, acessa promoções e sai com a vaga reservada para sua viagem.

Por meio do site, o cliente define qual local do estacionamento prefere deixar seu automóvel, entre as opções de locais nos aeroportos, o veículo pode ficar mais perto ou longe do portão de embarque, com vagas cobertas, descobertas ou com sombreadores. Também é preciso informar a data e os horários de entrada e de saída do estacionamento.

Após a escolha do local e definições do período de estadia, os valores são apresentados já com os descontos oferecidos pelo Reserva Online. Além disso, o cliente recebe até 25% de ‘cashback’ para o uso em futuras reservas nestes estacionamentos.

“Após a compra, o cliente recebe um e-mail com o QR code para acesso ao estacionamento, orientações de utilização e o mapa do aeroporto para auxiliar na chegada. Ele já chega com tudo pronto, não precisa procurar vaga, já sabe onde vai estacionar, tem sinalização adequada, tudo para evitar o risco de perder o horário o voo”, afirma Juliana.

O objetivo é fazer com que o cliente ganhe tempo, economize dinheiro, prefira utilizar o veículo próprio quando fizer uma viagem e tenha conforto, não precisando parar em diversos locais para poder chegar e voltar de sua viagem.

Em breve, as reservas devem ficar ainda mais fáceis para aqueles que gostam de fazer tudo pelo celular. Está em fase de implementação o aplicativo da PareBem, pelo qual será possível fazer a reserva e acessar os estacionamentos por meio da leitura da placa dos veículos.