Como a tecnologia do CCO ajuda a reduzir custos na pandemia

Investir de forma massiva em tecnologia sempre foi um dos nossos principais diferenciais. Sabemos o quanto ela pode fazer pelos negócios em termos de agilidade, comodidade, eficiência, padronização e redução de custos. O que não imaginávamos é o quanto ela seria ainda mais fundamental durante a pandemia de Covid-19. Neste período, a tecnologia teve e ainda tem papel fundamental em todas as frentes de atuação, desde a automação de simples processos até o desenvolvimento de sistemas de controle remoto, como o CCO.

cco centro de controle operacional

Nossa Central de Controle Remoto é uma célula moderna e possui um grande diferencial competitivo no segmento de estacionamentos. No mercado, vemos outras centrais, mas nenhuma faz o que o CCO da PareBem faz: correlacionar voz, vídeo e informações de estacionamento. Através da tecnologia, conseguimos nos fazer presente na garagem, pois cruzamos a chamada do cliente com a imagem de onde ele se localiza e, a partir daí, fazemos o atendimento. O CCO é um trunfo da Parebem: além de proporcionar uma experiência diferenciada ao usuário, ele reduz em até 50% os custos operacionais.

 

cco redução de custos

Durante anos, temos investido num conjunto de soluções tecnológicas que possibilitam a automação quase integral das operações do estacionamento. Isso representa facilidade na gestão e padronização do atendimento, além de redução nos custos operacionais, que podem ultrapassar os 50%.

Com a pandemia, ainda em abril de 2020, quando não tínhamos um cenário muito claro nem uma previsão de quantos meses transcorreriam com medidas restritivas por conta do novo vírus, criamos uma versão de rápida implantação, que batizamos de CCO Light. Em até sete dias, a central de operações em sua versão enxuta pode entrar em funcionamento para apoiar as operações de shoppings. Com o CCO Light, é possível gerenciar um estacionamento à distância, com atendimento remoto e seguro, feito sem o contato físico. Isso significa mais proteção aos usuários e aos funcionários e também o bom funcionamento do estacionamento.

A primeira e a última experiência do consumidor acontecem no estacionamento. É preciso, portanto, deixar uma boa imagem. O CCO Light permite uma melhor experiência para os usuários e traz redução de custos e agilidade para os shoppings. É vantagem para todo mundo! Fale conosco para conhecer mais.

Central de Controle Operacional em númeroscco em números

Quer saber mais sobre as tecnologia do nosso CCO?