Esta campanha denominada “Black Friday 2020 do Reserva Online da PareBem – CashBack” é promovida pela PareBem Administradora de Estacionamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado estabelecida na Rua Gomes de Carvalho, nº 1.306, 7° andar, Vila Olímpia, Cidade e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 52.626.412/0001-16, aqui denominada Organizadora ou PareBem, regida pelos seguintes termos e condições.

  1. Objetivo:

Esta Campanha tem como objetivo fomentar e fidelizar o uso do Reserva Online disponibilizado pela Organizadora em seu site, incentivando o Usuário a realizar sua reserva online de vagas em alguns estacionamentos específicos a seguir indicados, operados pela Organizadora, bem como a utilizar a sua respectiva Carteira Digital, mantida com a PareBem.

  1. Mecânica:

Na compra efetuada no período compreendido entre os dias 16 a 30 de novembro de 2020, por meio do Reserva Online no site da PareBem (www.parebem.com.br/estacionamentos), exclusivamente nos estacionamentos abaixo indicados, o Usuário ganha um bônus de 20% (vinte por cento) do valor comprado, sob a forma de créditos em sua Carteira Digital.

O período adquirido para utilização do estacionamento poderá ser em qualquer momento (desde que adquirido entre as datas supra) e será realizada uma única aplicação de bônus por Usuário.

Durante o prazo estipulado para esta Campanha, o Usuário acessa o site da PareBem, escolhe o Aeroporto conforme opções abaixo mencionadas, seleciona a data / hora de entrada e de saída, efetua o pagamento e, tendo este sido concluído com sucesso, após a confirmação da compra via Reserva online, o Usuário receberá em um prazo de até 24 (vinte e quatro) horas o valor correspondente ao crédito de CashBack equivalente a 20% (vinte por cento) do valor total da sua compra, revertido em créditos disponibilizados na Carteira Digital do Usuário mantida junto à PareBem.

2.1. Estacionamentos Vigentes:

Para esta Campanha, o Cashback será concedido apenas aos Usuários que concluírem reservas online por meio do site da Organizadora exclusivamente nos seguintes estacionamentos:

  1. Estacionamento “A” do Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado em Curitiba/PR;
  2. Estacionamento “A” do Aeroporto Santa Genoveva, localizado em Goiânia/GO;
  3. Estacionamento “VIP” do Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins, localizado em Fortaleza/CE;
  4. Estacionamento do Aeroporto de Confins – Off Airport -Tancredo Neves, localizado em Belo Horizonte/MG; e,
  5. Estacionamento do Aeroporto Internacional de São Luís – Marechal cunha Machado, localizado em São Luís/MA.

É importante frisar que esta bonificação se limita apenas e tão somente aos estacionamentos e respectivos setores acima citados, não abrangendo demais estacionamentos não citados operados pela PareBem.

  1. Participantes:

Todos os Usuários que realizarem sua reserva online de vagas com a PareBem através de seu site no período de vigência da Campanha poderão participar e, consequentemente, adquirir o bônus tratado no presente Regulamento sob a forma de Cashback na Carteira Digital.

  1. Vigência:

A Campanha em questão ocorrerá no período compreendido entre os dias 16 e 30 de novembro de 2020.

  1. Valor do bônus:

O Usuário receberá uma única vez 20% (vinte por cento) do valor total da sua compra, revertido em crédito bônus na Carteira Digital mantida junto à PareBem, de acordo com o seguinte:

  • Carteira Digital da PareBem:

O valor do crédito será disponibilizado na carteira digital vinculada ao CPF do Usuário.

  • Porcentagem:

Não haverá negociação na porcentagem fixada pela Organizadora.

  • Trocas ou cancelamentos:

Se o Usuário desejar cancelar ou alterar a data da sua Reserva Online, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento de Customer Experience, através do e-mail sac@parebem.com.br, para dar andamento à tratativa.

  • Aplicação do bônus:

Será realizada uma única aplicação de bônus por Usuário.

  1. Permanência nos Estacionamentos:

Caso o Usuário exceda o tempo de permanência contratado previamente através do Reserva Online, independentemente desta Campanha, o Usuário deverá realizar o pagamento referente ao tempo excedente, aplicando-se a tarifa local disponibilizada pelo Estacionamento onde seu veículo está estacionado.

  1. Para participar:

Para participar o Usuário precisa realizar o login no site da PareBem, concordar com os termos de uso e inserir um cartão de crédito dentro da validade para finalizar a compra.

  1. Disposições Gerais:

Ao participar desta Campanha, o Usuário estará automaticamente de acordo com todos os itens e regras deste Regulamento.

Em hipótese alguma o Usuário poderá solicitar o valor do crédito em dinheiro (espécie) ou em qualquer outra forma que não seja a especificada no presente Regulamento.

Serão imediatamente desclassificados desta Campanha cadastros que contenham dados incorretos, incompletos ou que não atendam a quaisquer disposições deste Regulamento.

Ao participar desta Campanha, o Usuário aceita automaticamente receber comunicações via e-mail e mensagens de texto (SMS).

Os valores / bônus revertidos como créditos na Carteira Digital do Usuário não são cumulativos e são intransferíveis.

Esta Campanha é uma ação mercadológica de incentivo à fidelidade voltada aos clientes / usuários e não está sujeita a qualquer modalidade de risco ou sorte.

A Organizadora reserva-se o direito de alterar este Regulamento ou de cancelar a Campanha a qualquer momento, sem que, neste caso, tenham os clientes / usuários direito a qualquer compensação, seja a que título for. Nessa hipótese, serão os clientes / usuários informados pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Campanha.

O descumprimento de quaisquer dos termos do presente Regulamento acarretará ao cliente / usuário a sua exclusão imediata desta Campanha, com a perda de todos os direitos a esta inerentes, sem que lhe caiba direito a qualquer compensação, seja a que título for.

A participação na presente Campanha não gera qualquer outro direito ao Cliente, além dos expressamente estabelecidos neste Regulamento, uma vez cumpridas as suas exigências.

Fica eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir eventuais dúvidas, pendências e litígios oriundos deste Regulamento, quando não solucionados nos termos expressos acima.